Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Série Look Das Blogueiras : Taciele Alcolea #1


    Oi gente ! Hoje vim compartilhar com vocês , alguns looks da Taci ( caso alguém não saiba quem é ela , aqui está seu blog : clique aqui ) Ela sempre foi uma loira super estilosa , e que sempre me encantou e me inspirou. A Taci , é uma pessoa que ama , pink , então é constante encontrar a cor rosa em seu closet e em seu dia a dia . Alcolea também costuma sair com looks confortáveis e incrivelmente lindos  ! Separei vários looks que eu realmente amei, que tem desde dos mais simples até o mais sofisticado ! Vejam!







2 comentários:

  1. Eu adoroooooo a Taci, sigo ela em todas as redes sociais , e ela foi e é a blogueira que me inspirou a fazer meu blog, ela além de ser uma pessoa simples e adoravel , ela também é verdadeira e atenciosa com sua leitoras .
    Adorei seu blog linda

    Blog : http://quasepaty.wix.com/quasepaty

    ResponderExcluir
  2. Realmente , a Taci também me inspirou ! Ela é uma pessoa muito amável. Amei seu blog.

    ResponderExcluir